- Check-out mais rápido utilizando apenas um nome de utilizador e uma palavra-passe
- Serviço grátis para os emissores, comerciantes e titulares dos cartões
- Processo de check-out em apenas 3 cliques
- A inscrição é simples e segura
- Funciona em smartphones, tablets, computadores portáteis ou desktop
- Pague com qualquer cartão de débito ou de crédito principal

Aumenta o seu volume de pagamentos
Aumente a conversão
O início de sessão único do Visa Checkout torna ainda mais fácil o check-out dos clientes, captando vendas que, de outra forma, se perderiam.
82% dos clientes utilizadores do Visa Checkout concluíram transacções a partir do carrinho de compras em 20171.
2015 registou um aumento das transacções em 48%, com compradores registados no Visa Checkout em todos os sites de e-commerce, independentemente da opção de check-out utilizada2.
Reduzir o número de campos do formulário durante o check-out permite eliminar razões válidas para o abandono. Estima-se que 27% dos compradores sentem que o check-out é demasiado longo e complicado3. Os utilizadores registados do Visa Checkout podem efectuar o check-out, com apenas 2 campos do formulário.
1 Com base nos dados internos sobre produtos Visa, derivados de mais de 21 milhões de contas Visa Checkout, em 26 mercados em computadores de secretária, tablets e web móvel (app móvel nativa/dados SDK não incluídos), que mediram as compras de mais de 300.000 comerciantes Visa Checkout, em todo o mundo, num período de seis meses de Dezembro de 2016 a Maio de 2017.
2 Fonte: Estudo do Visa Checkout, encomendado pela Visa à comScore, 2015. Estudo com base em dados derivados do painel de pesquisa comScore relativo a um milhão de utilizadores de PC/computadores portáteis nos EUA, que mede as compras dos participantes em todos os domínios do e-commerce e compara as transacções entre os compradores Visa Checkout com todos os compradores, de Junho a Dezembro de 2015.
3 Fonte: Baymard Institute, Usabilidade do E-Commerce: Check-out, Setembro de 2016.
Lidera com a sua marca

O Visa Checkout é a única solução de pagamento on-line que lidera com a sua marca. Exibir os dados gráficos dos titulares de cartões no botão do Visa Checkout, aumenta a confiança dos compradores e leva a uma maior conversão, fortalecendo ao mesmo tempo a associação da marca do emissor à experiência de pagamento.
Protege os titulares dos cartões
O Visa Checkout utiliza várias camadas de segurança, incluindo sistemas de monitorização de fraude para ajudar a manter as informações de pagamento seguras. As ferramentas de gestão do risco do Visa Checkout proporcionaram um desempenho superior no combate à fraude, quando comparadas com o segmento de e-commerce global.

95% afirmaram que a inscrição foi fácil.
96% sentiram-se seguros.
9 em cada 10 tencionam continuar a utilizar o serviço.
Fonte: Millward Brown, Visa Checkout Customer Experience, Março de 2015, patrocinado pela Visa.
Com base nos dados de um inquérito on-line a 1241 consumidores dos EUA.

O Visa Checkout abre a sua plataforma aos emissores, carteiras electrónicas e fornecedores de apps.

O Visa Checkout é aceite globalmente em mais de 250 000 estabelecimentos comerciais, número que está sempre a aumentar.


